segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nossa Diretora

Leurene

            É com muita felicidade que chegamos ao final de mais eu um ano letivo, após uma caminhada de aprendizagem e muito trabalho. Agradeço inicialmente a Deus que nos deu a vida, saúde e coragem para concretização desse ano letivo de 2010.
         Agradeço de uma forma muito especial meu companheiro Juatan Bezerra Cruz -Diretor Administra
tivo Adjunto, que tem se empenhado incansavelmente para colocar a casa em ordem. Continuoagradecen
do a todos que fizeram parte da equipe David Barbosa Rolins: os alunos, que são as peças fundamentais desta engrenagem; as famílias que acompanharam e acreditaram em nosso trabalho, aos nossos professores que são os grandes articuladores do ensino, em fim, a todos os demais funcionários e parceiros que fizeram do Colégio Estadual David Barbosa Rolins uma grande família.Que o ano de 2011 seja marcado ainda mais, de muito trabalho e conquistas. Que nossos alunos e colegas de trabalho em geral estejam cada vez mais iluminados, transformando este colégio em uma casa de referência em nossa regional. Um grande abraço a todos!
    Leurene da Glória Caldas
    Diretora de Unidade Escolar.


Um comentário:

  1. Boa noite preciso do diploma de ensnio médio no nome de ( NEIVA ELIANA DE OLIVEIRA ) concluido no ano de 2005 pode enviar por email (neivaeliana88@gmail.com)

    obrigada:
    Neiva Eliana de Oliveira

    ResponderExcluir

Quem somos nós

Minha foto
MARIANÓPOLIS DO TOCANTINS, TOCANTINS, Brazil
Somos uma escola que busca um modo de aprendizado inovador. Sintonizada com as atuais tendências criativas, em contínuo processo de desenvolvimento... A Escola estimula àqueles que buscam a transformação constante, de forma livre e independente, em um ambiente receptivo, que permite às pessoas o contato, envolvimento e permanentes trocas.

Seguidores